Preston Brown aprendendo com os Bengals

O Cincinnati Bengals assinou com o ex-jogador de Buffalo Bills, Preston Brown, em uma agência livre nesta offseason. Ele está gostando de trabalhar com linebackers veteranos.

O Cincinnati Bengals assinou com o ex-linebacker de Buffalo Bills, Preston Brown, durante o período da agência livre da offseason. Brown, um nativo de Cincinnati, expressou sua excitação nesta offseason jogando pelo time que ele cresceu torcendo por. Ele também ajudará a preencher o ponto vago que Cincinnati vem tentando preencher no meio da defesa em 2018.

O Buffalo Bills estavam pensando em Brown desde 2014 e desde então tem jogado em múltiplas posições e vários esquemas diferentes. Buffalo tem uma porta giratória de treinadores desde que Brown foi convocado, dando a ele a chance de se provar em vários lugares ao longo da defesa. Os Bengals precisam de alguma versatilidade, já que demonstraram que, nos jogadores que trouxeram nesta offseason, Brown procura contribuir de forma significativa.

Com a incapacidade dos Cincinnati de desacelerar o jogo de corrida nos últimos anos, Brown será uma grande ajuda para consertar esse problema. Em cada uma das suas quatro temporadas com o Bills, Brown combinou 109 ou mais tackles. Suas melhores habilidades estão perseguindo portadores de bola e mantendo tudo na frente dele. Ele mostrou alguma habilidade para cair na cobertura, bem como outra área área de defesa de Cincinnati tem lutado para as últimas temporadas.

Vindo para Cincinnati, Brown estará trabalhando com o novo coordenador defensivo, Teryl Austin, enquanto os Bengals mudam seu esquema na defesa. Brown procura veteranos como Vontaze Burfict e Vincent Rey para ajudá-lo a aprender o novo sistema o mais rápido possível e levar seu jogo ao próximo nível para provar que ele pertence a mais do que apenas um contrato de um ano em Cincinnati.

“Eu definitivamente recebo muita ajuda de Vinny, Vontaze e Nick, muitos caras estiveram nesse sistema por vários anos, ajudando-me todos os dias”, disse Brown à mídia. “Eles já têm ótimos jogadores aqui, então estou aprendendo com eles o máximo que posso.”

Com Burfict enfrentando outra suspensão de quatro jogos para começar a temporada , os Bengals esperam que a adição de Brown e outros como a terceira rodada do draft de Malik Jefferson ajude a preencher esse vazio até que Burfict volte na quinta semana. Cincinnati quer se tornar mais agressivo na defesa nesta temporada e Brown se encaixa nesse estilo na minha opinião. Espero um bom ano para a defesa de Brown e Bengals.